Atacante Roger diz que 2018 promete no Internacional

Em entrevista, o atacante Roger comemora sua ida ao Internacional e elogia a postura da direção, agradecendo pela oportunidade.

Por
Compartilhe

Após ser anunciado como primeiro reforço do Internacional para 2018, o atacante Roger, ex-Botafogo, prestou uma espécie de coletiva ao falar a imprensa na última noite de quarta-feira durante o Graacc Futebol Clube – pelada beneficente em prol do Grupo de Apoio ao Adolescente e á Criança com Câncer, no estádio Pacaembu, em São Paulo.

O jogador que está prestes há completar 33 anos, agradeceu a confiança depositada a ele pela direção do Internacional, que segundo Roger, foi correta e rápida em acertar o negócio com contrato de dois anos.

Roger fala de sua ida para o Internacional.Roger fala de sua ida para o Internacional.

“Estou prestes há completar 33 anos. Há muito tempo não tenho um clube que confie em meu trabalho assim a longo prazo, que dá esse tempo para voltar, me condicionar, que acredite realmente em mim. Acho que optei também por um contrato mais amplo, por uma equipe que vem se reerguendo, se estruturando novamente, que é gigante, campeã de tudo. Posso dizer que neste momento, o projeto do Inter se encaixa mais no projeto do Roger. Estou muito alegre com o acerto, a direção foi correta e rápida, 2018 promete”, comemorou o novo atacante colorado.

Roger poderá ser à sombra de Damião – forte, ele atua entre os zagueiros e não teme choques com os adversários. Um de seus pontos fortes é o cabeceio. Roger nesta temporada pelo Botafogo marcou 10 gols na Série A, mas poderia ter feito mais. No mês de setembro, foi diagnosticado com um tumor renal, precisando parar por um tempo para realizar o tratamento. Depois da cirurgia, que foi realizada com sucesso, o atacante virou um exemplo de superação no esporte.

No Internacional, Roger reencontrará ex-companheiros, como Camilo, Uendel e Willian Pottker.

“Legal, muito legal. Camilo, Pottker e Uendel... é uma rapaziada boa, que já me ligaram, deram as boas-vindas. Estou me sentindo em casa”, declarou Roger.

Para encerrar, o atacante de 32 anos elogiou o novo comandante do clube gaúcho, Odair Hellmann.

“É bom, experiência nova, escuto muitas coisas boas a seu respeito. É um cara que fez bons trabalhos, está a tempo no clube. Vamos lá para agregar, trocar experiência no que puder. Estou chegado no clube para ajudar”, encerrou ele.

O elenco colorado se reapresenta das férias no próximo dia 02 de janeiro, quando irá iniciar a pré-temporada, e com esses, Roger será um deles.

A direção colorada segue no mercado atrás de reforços e promete surpresas para o fim de ano, como presente de natal para sua torcida – recentemente anunciou a renovação de contrato com o capitão D’Alessandro por mais duas temporadas.

Comentários