Após não ter acordo para sair, Rony é reintegrado ao elenco do Athletico

Sem acerto com Palmeiras ou Corinthians, o atacante de 24 anos foi reintegrado ao elenco principal do "Furacão", onde a partir de agora o clube tentará chegar a um acordo de renovação.

Por Müller
Compartilhe

Novela envolvendo o atacante Rony pode ganhar novos capítulos nos próximos dias. Isso porque o Athletico optou por reintegrar o jogador de 24 anos após uma reunião realizada entre a diretoria, o atleta e seu agente. Essa ação sinaliza um passo rumo à reconciliação com o empresário do atacante. A informação foi publicada por Nadja Mauad - do site "globoesporte.com".

Sem acordo com Palmeiras ou Corinthians pela contratação do jogador, o "Furacão" passa a partir de agora a tentar renovar o vínculo de Rony, buscando se aproximar dos valores oferecidos pelas equipes interessadas no jogador, principalmente o Palmeiras. O clube "alviverde" havia avançado nas negociações com o atacante, mas esperava o sinal verde do time paranaense, que tem contrato com o atleta até julho de 2021.

Rony, pelo menos por hora ser reintegrado ao elenco do Athletico.
Rony, pelo menos por hora será reintegrado ao elenco do Athletico.

O atrito entre os representantes do atleta e Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico, se deve a uma discordância pela compensação financeira ao atacante sobre os valores da negociação. Enquanto o agente de Rony defende que o jogador receba metade do que for pago pelo eventual comprador, o dirigente rubro-negro se limita à quantia de 1 milhão de dólares.

Por conta dessa divergência, o atacante acabou sendo afastado do time principal antes dos amistosos de pré-temporada contra Boca Juniors e Racing. Assim, ele não viajou à Argentina e passou a treinar com a equipe de Aspirantes.

Agora com a reintegração, o atacante poderá voltar a ficar à disposição do técnico Dorival Júnior. O retorno do jogador pode ocorrer já no próximo dia 16, quando o clube paranaense irá encarar o Flamengo, na disputa da Supercopa do Brasil.

Mais sobre: rony athletico elenco
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal