Nenê pede para não jogar e está de saída?

Nenê fica de fora do time titular no treino depois de pedir para não jogar na próxima rodada.

Por
Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, o meia Nenê surpreendeu aos torcedores do Vasco ao pedir para não acompanhar o elenco no próximo jogo contra o São Paulo, no Morumbi. No treino desta manhã, o meia de 35 anos também não treinou entre os titulares, assim o treinador Milton Mendes observou outras peças para substituir o atleta no próximo jogo; entre eles estavam Escudero e Guilherme.

Nenê com a camisa do VascoNenê com a camisa do Vasco

Nenê manifestou desejo de deixar o Vasco e seguir para outro clube. Com contrato vigente até o fim de 2018, o meia já atuou pelo Vasco este ano 12 vezes pelo Campeonato Brasileiro, o que impossibilita Nenê de se transferir para outra equipe da Série A. De acordo com seu empresário, Gilvan Costa, o atleta está prestes a receber uma proposta para jogar no exterior. As informações dão conta de que times da Europa e do Oriente Médio estão interessados no meia de 35 anos do Vasco. Outro motivo destacado por Gilvan foi que Nenê não se sente mais prestigiado dentro de São Januário.

Nenê chegou ao Vasco no segundo semestre de 2015, sendo peça fundamental na briga do clube contra o rebaixamento no Campeonato daquele ano; com o meia no time, o Vasco evoluiu, mas mesmo assim não conseguiu evitar a queda. Com o time na Serie B de 2016, o atleta foi o principal jogador do grupo, liderando o Vasco na volta a Série A. Já este ano, Nenê foi bastante questionado, chegando a ser colocado na reserva em algumas partidas no início do brasileirão, pelo técnico Milton Mendes. Desde sua chegada ao cruz-maltino, Nenê entrou em campo 110 vezes, marcando 40 gols.

Comentários