D'Ale renovará com o Inter até 2019

Direção Colorada quer anunciar renovação de D'Alessandro como presente de fim de ano para a torcida.

Por
Compartilhe

De acordo com o UOL/Folhapress, o Sport Clube Internacional chegou a um acordo com o seu maior ídolo da atualidade; claro que estou falando de D’Alessandro, que deverá assinar na próxima semana a renovação de seu contrato com o Colorado por mais duas temporadas, quando o meia voltar ao Brasil para a disputa de seu jogo beneficente denominado “Lance de Craque”. Com novo vínculo até dezembro de 2019, é muito provável que o argentino encerre sua carreira vestindo a camisa do Internacional.

Renovação de D'Ale deve ser um dos presentes de natal para a torcida colorada.Renovação de D'Ale deve ser um dos presentes de natal para a torcida colorada.

As reuniões do agente do camisa 10, Matias Aldao com a direção colorada andaram de forma positiva e assim tudo foi acertado. Em uma declaração recente a um meio de comunicação, o vice-presidente do Internacional, Roberto Melo disse que o acordo entre as partes está evoluindo, mas que ainda não foi assinado.

Um dos pontos que foi muito discutido na renovação e era exigência do meia argentino, que pedia uma renovação de dois anos, para que ele possa assim encerrar sua carreira no clube pelo qual se dedicou por 12 anos – D’Ale já admitiu que deseja trabalhar no Inter em outra função quando abandonar os gramados.

Vale lembrar que desde 2016 D’Alessandro realiza um curso para se qualificar como treinador de futebol. Antes de assumir o comando técnico de algum clube ou até mesmo do colorado, ele já avisou que pretende tirar um tempo de descanso com a família.

Em 2017, o argentino foi muito importante na campanha do Inter na “segunda divisão”, onde D’Ale liderou o time de volta a “elite do futebol brasileiro” e rompeu a marca história entrando na lista dos 10 jogadores que mais atuaram com a camisa do clube gaúcho.

Comentários