Com conta no Instagram, filho de Cristiano Ronaldo agradece a Messi, seu ídolo.

Para surpresa de muitos, CR7 não é o ídolo futebolístico de seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, mas sim, Lionel Messi.

Por
Compartilhe

Agora não são somente os “boleiros” que possuem “Instagram”, mas também seus filhos estão aderindo à moda. E sem faixa “etária”.

Cristiano Ronaldo Júnior, filho de nada mais, nada menos que CR7, criou uma conta nesta última segunda-feira e de cara publicou uma postagem que virou notícia, ao se declarar fã de Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo Júnior cumprimenta seu ídolo: Lionel Messi.Cristiano Ronaldo Júnior cumprimenta seu ídolo: Lionel Messi.

Na verdade essa admiração já era conhecida por muitos, uma vez que o menino na última premiação da “Bola de Ouro”, onde seu pai foi o vencedor pela quinta vez, pediu ao seu “papai” para cumprimentar o seu ídolo – Lionel Messi, que estava acompanhado de sua esposa.

Foi exatamente essa imagem em que ele vai cumprimentar Messi, que publicou em destaque em sua “rede social” com a seguinte legenda: “Obrigado meu ídolo”. Com tamanha repercussão, a imagem rapidamente correu o mundo e ganhou mais de 57 mil curtidas em menos de 24 horas após ir ao ar.

Diferentemente de muitos, que tentam rivalizar os dois jogadores, o menino não está nem aí para as tais “comparações ou rixas” entre os dois craques.

 

Comentários