Mohamed Salah ganhará estátua no museu de cera Madame Tussauds, em Londres

A informação foi divulgada pelo próprio atacante do Liverpool em suas redes sociais e confirmada posteriormente pelo diretor geral do museu.

Por Müller
Compartilhe

Mohamed Salah será eternizado - isso mesmo, o atacante do Liverpool ganhará uma estátua de cera na filial londrina do famoso museu Madame Tussauds. A informação foi repassada pelo próprio atacante que compartilhou nas redes sociais um vídeo que mostra suas feições sendo escaneadas para a produção da obra.

A estátua começará a ser produzida imediatamente e a inauguração ocorrerá ainda em 2020, porém, a data para essa não fora divulgada. Vale ressaltar que essa será a primeira vez que uma estátua do egípcio é feita. Ele disse estar animado em trabalhar com artistas do museu na novidade. Steven Gerrard foi à última estrela do Liverpool a ser transformado em estátua, há quase dez anos.

"Estamos começando 2020 com este anúncio que com certeza satisfaz a multidão apaixonada por futebol ao redor do mundo. Com o atacante egípcio e campeão mundial com o Liverpool, Mo Salah é uma estrela global no auge do poder", declarou o diretor geral do museu.

Mohamed Salah - atacante do Liverpool.
Mohamed Salah - atacante do Liverpool.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal