Marcelo Cirino pode deixar o Internacional

Grupo detentor de 50% dos direitos federativos de Marcelo Cirino, recebeu um proposta do exterior, pelo jogador.

Por
Compartilhe

Após quatro meses de sua contratação, o que era pra ser uma das grandes contratações do Internacional na temporada e um recomeço para o jogador, pode estar perto do fim. Estou falando de Marcelo Cirino, que após meses de negociação com Atlético Paranaense, Doyen Sports, Flamengo e Internacional e sem mostrar nenhuma perspectiva na equipe de Guto Ferreira neste período, pode estar de saída do clube gaúcho.

Marcelo Cirino, no InternacionalMarcelo Cirino, no Internacional

De acordo com o jornal Zero Hora, de Porto Alegre, o grupo investidor que detém 50% dos direitos econômicos de Cirino, recebeu uma proposta do exterior. Se a proposta for aceita pelo Grupo Doyen, o mesmo que adquiriu o passe de Leandro Damião junto ao Internacional, em 2013, o Colorado receberá um ressarcimento pelo investimento; o valor da multa junto ao Inter é de cerca de R$ 1 milhão. Na negociação ainda teve o envolvimento do volante Eduardo Henrique junto ao Atlético Paranaense. Nos bastidores do Beira-Rio, dirigentes dizem que não vão impedir a saída do atleta em agosto, até porque, até agora, Cirino não conseguiu convencer com suas apresentações.

Atualmente o Internacional conta com sete atacantes no grupo, sendo eles: Brenner (que está envolvido em uma negociação de troca com Camilo do Botafogo), Diego, Joanderson, Nico López, Roberson, Sasha e William Pottker. O Inter também intensificou nos últimos dias a busca por um camisa 9 de ofício; informações falam em nomes como Leandro Damião, Grafite, Ricardo Oliveira e Túlio de Melo, sendo que nenhuma desta opções até o momento foram confirmadas pela diretoria Colorada.

Comentários