Gabigol visita a Vila Belmiro e irrita torcedores do Flamengo

Com viagem marcada para a Itália na próxima semana, Gabigol deve resolver sua situação em 2020 nos próximos dias.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda de férias depois dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro e sem ter definido o seu futuro para 2020, Gabriel Barbosa nesta quinta-feira aproveitou o tempo livre para visitar o centro de treinamento do Santos, onde deu seus primeiros passos no futebol.

Gabigol chegou ao CT Rei Pelé acompanhado de amigos e cumprimentou funcionários com os quais conviveu durante os anos em que esteve na Vila Belmiro.

Gabigol visita a Vila Belmiro e irrita torcedores do Flamengo.
Gabigol visita a Vila Belmiro e irrita torcedores do Flamengo.

O atacante aproveitou para caminhar pelo gramado e postou um vídeo em suas redes sociais. A reação dos torcedores do Flamengo não foi das melhores. Muitos rubro-negros que não gostaram da visita do jogador a sua "antiga" casa, responderam irritados o post do atacante em meio à novela sobre seu futuro.

Conforme já declaramos acima, sem ainda saber onde irá jogar neste ano, Gabigol que já teria ido à Itália, viajará na próxima semana ao país, onde, além de cumprir sua obrigação contratual, irá se sentar com os dirigentes da Inter de Milão para tentar uma solução para seu futuro.

Pessoas próximas ao atacante acreditam que os próximos dias serão decisivos para um desfecho, seja para atuar no Flamengo ou em outro clube em 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal