Arouca pode ser o primeiro reforço do Atlético-MG para 2018

Arouca está em Belo Horizonte onde nesta tarde passará por exames médicos antes de assinar com o Atlético-MG.

Por
Compartilhe

Com o Campeonato Brasileiro chegando ao seu final, os times já começam a buscar reforços para a temporada – 2018 e um desses clubes é o Atlético-MG, que poderá nas próximas horas confirmar o seu primeiro reforço para a próxima temporada; falo do volante Arouca, do Palmeiras.

Arouca poderá ser oficializado pelo Galo Mineiro a qualquer minuto.Arouca poderá ser oficializado pelo Galo Mineiro a qualquer minuto.

Arouca já está em Belo Horizonte para a realização de exames médicos nesta tarde de quinta-feira. Se tudo ocorrer conforme se espera, o jogador deverá assinar contrato com o “Galo Mineiro” por empréstimo de um ano. A confirmação da presença do volante em terras mineiras foi repassada pelo próprio empresário do jogoador, André Cury.

Arouca chega ao Atlético-MG com o aval do treinador Oswaldo de Oliveira, que já trabalhou com o atleta em três oportunidades – Palmeiras em 2015, Santos em 2014 e Fluminense em 2006.

Segundo informações do globoesporte.com, o time mineiro não vai desembolsar valor algum para contar com o volante na próxima temporada, tendo somente que arcar com as despesas do salário do jogador. Vale ressaltar que Arouca é desejo antigo do Atlético-MG, que no início desta temporada já tentou sua contratação, mas as negociações entre as partes não evoluiu.

Nesta temporada que vai chegando ao seu final, Arouca atuou apenas em uma partida oficial pelo Palmeiras, onde jogou por apenas cinco minutos – o confronto foi contra a Ponte Preta, na vitória por 2 a 0, em outubro, pelo Brasileirão.

De acordo com as últimas informações vindas diretamente do Atlético-MG, Arouca será confirmado em poucas horas como o primeiro reforço do Galo para a temporada-2018.

Comentários