Paolo Guerrero será julgado nesta quinta-feira na sede da FIFA

Guerrero se não for inocentado nesta quinta-feira em Zurique, na Suíça, poderá ter complicação em sua renovação com o Flamengo.

Por
Compartilhe

Suspenso provisóriamente ao ser pego em um exame antidoping realizado na partida entre Peru X Argentina, no último dia 05 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Paolo Guerrero será julgado nesta quinta-feira na sede da FIFA, em Zurique, na Suiça – o julgamento será as 11 horas (de Brasília)

Chegada de Guerrero e seus advogados a Zurique, na Suíça.Chegada de Guerrero e seus advogados a Zurique, na Suíça.

Guerrero chegou a Suíça ontem a tarde, acompanhado de dois advogados, Bichara Neto e Pedro Fida, além do “bioquímico” Luiz Carlos Cameron. Apesar da viagem longa e cansativa, o jogador do Flamengo e da seleção peruana transparecia tranquilidade e já nas dependências do aeroporto, se disse confiante em sua absolvição. “Com certeza. Estou bem tranquilo e treinando no Flamengo. Agora é mostrar minha inocência só. Estou muito otimista porque sei que não fiz nada”.

Se o atleta for condenado nesta manhã de quinta-feira pela FIFA, ele poderá pegar um gancho de até quatro anos. Com isso, a pena ultrapassaria seu vinculo junto ao Flamengo, que vai até agosto de 2018 e atualmente negocia a renovação de seu contrato junto ao clube.

Comentários