Arana viaja a Espanha para fechar com o Sevilla

Arana não jogará a última rodada do Brasileirão pelo Corinthians - atleta já confirmou acerto com o Sevilla, da Espanha.

Por
Compartilhe

Após fazer sua última partida pelo Corinthians, contra o Atlético-MG, na penúltima rodada do Brasileirão, Guilherme Arana – lateral esquerda, do “Timão”, viaja nesta quinta-feira para a Espanha, onde espera acertar os últimos detalhes de sua transferência para o Sevilla.

Arana se despediu do Timão diante do Galo Mineiro.Arana se despediu do Timão diante do Galo Mineiro.

Em sua última entrevista, Arana confirmou o acerto com o clube espanhol por quatro temporadas.

Sem divulgar os valores da transferência, a quem diga que o Corinthians deverá lucrar algo em torno de pouco mais de R$ 20 milhões pelos 40% que pertencem ao clube e que ainda deverá manter 10% dos direitos econômicos do atleta para faturar em uma transação futura.

Garoto da base corintiana, Arana foi Bi-Campeão Brasileiro pelo clube (2015 e 2017) e ainda Campeão Paulista este ano. O lateral-esquerdo de 20 anos disputou 89 partidas com a camisa do Corinthians, onde marcou quatro gols.

Com a transferência praticamente acertada – faltando apenas a confirmação do clube paulista, agora vai ao mercado atrás de um substituto para o jovem lateral. A prioridade é encontrar esse jogador no país – Zeca, do Santos é um desses.

Comentários