Neymar aceitou proposta do PSG, segundo Jornalista

Aparentemente incomodado no Barcelona, Neymar pode se mudar para a França.

Por
Compartilhe

Ontem mesmo você leu aqui no Minha Torcida uma notícia sobre um possível fim da estadia de Neymar no Barcelona. Na notícia, pessoas próximas e ligadas ao craque disseram que este é o melhor momento de deixar o time Catalão e rumar para outros lugares. A ideia é de que Neymar assuma o seu protagonismo em algum clube da Europa. 

Mesmo com estes indícios a diretoria do clube afirmou categoricamente que o jogador brasileiro NÃO SAIRÁ; o treinador Ernerto Valverde corroborou as linha de raciocínio da direção e disse não imaginar num time sem a presença de Neymar.

Porém, nesta manhã, o reporter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler, o PSG fechou as conversar com o brasileiro e deve anunciar a contratação de Neymar em até duas semanas. Segundo informações que circularam na web durante a segunda-feira, o time de Paris estaria disposto a desembolsar o valor da multa rescisória do menino Ney - 222 milhões de Euros (R$ 813 milhões).

Neymar com a camisa do PSG. Ou não.Neymar com a camisa do PSG. Ou não.

Em se concretizando a negociação, Neymar se tornará o jogador mais caro da história do futebol e assumirá o posto de grande astro do PSG. 

Gostaria de ver Neymar em Paris? Deixe o seu comentário.

Mais sobre: Neymar Jogadores PSG
Comentários