Série B terá rodada cheia nesta terça-feira

A quatro rodadas do final do primeiro turno, os jogos de logo mais a noite prometem movimentar a tabela de classificação da Série B.

Por
Compartilhe

A 15ª rodada da Série B inicia as 19h15, com quatro jogos; em Santa Catarina, no estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense recebe o Oeste. Precisando se recuperar na tabela, o Figueira não pensa menos que uma vitória nesta noite para sair da incômoda 18ª posição e assim somar mais três pontos aos quinze até agora conquistados. Já o Oeste que ocupa a 11ª colocação na tabela de classificação, com 19 pontos, vai a Santa Catarina tentar surpreender o time da casa e assim se aproximar da turma de cima.

Leia também:

Ainda às 19h15, o CRB que derrotou o Internacional em seus domínios na última rodada, vai ao sul do Brasil, mas desta vez não para enfrentar o Colorado Gaúcho, mas sim o vice-líder da competição, o Juventude, no Alfredo Jaconi, em Caxias, onde a temperatura deverá estar próxima de 0º graus. Mesmo com o frio, a equipe alagoana, que obteve uma excelente vitória do último sábado, sonha em somar mais três pontos e assim se aproximar ainda mais da ponta da tabela; hoje o CRB ocupa a 4ª colocação com 23 pontos, três a menos que o Juventude e Guarani, atual líder da Série B. Por sua vez, o time da Serra Gaúcha, acostumado com o frio, quer voltar a vencer no brasileirão e assim quem sabe, retomar a liderança da Série B; o jogo desta noite promete.

Série B terá rodada cheia nesta terça-feira

Dentro do mesmo horário, o Brasil de Pelotas vai até o Paraná, onde enfrenta o tricolor paranaense, no Durival Britto; atualmente o Xavante como é conhecido no Rio Grande do Sul, ocupa a 13ª posição, com 17 pontos e busca a recuperação fora de casa, uma vez que vem de derrota na última rodada, da mesma forma o Paraná quer a vitória e assim subir na classificação; o time do Paraná ocupa a 15ª colocação na Série B, com os mesmos 17 pontos de seu adversário de logo mais.

A última partida das 19h15 será entre Paysandu e Náutico, no Mangueirão; o dono da casa está em 14ª lugar com 17 pontos. Em uma colocação mais delicada, o Náutico precisa buscar rapidamente uma recuperação se quiser se manter na Série B do próximo ano; o Náutico ocupa a lanterna do campeonato, com apenas 7 pontos.

Duelo grande pela Série BDuelo grande pela Série B

Um pouco mais tarde, as 20h30, quatro partidas seguem o complemento da rodada, com o América-MG saindo de casa para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, em Natal. O Coelho Mineiro é o terceiro na Série B, com 24 pontos, se conseguir buscar os três pontos distante de seus domínios e contanto com tropeços do Guarani e Juventude, poderá quem sabe dormir na liderança do campeonato, uma vez que o ABC é o vice-lanterna da competição, com apenas 12 pontos até agora somados.

Santa Cruz e Vila Nova também se enfrentam as 20h30, na Arena Pernambuco; o Vila que joga fora de casa, tentará em cima do Santinha voltar ao G4, onde hoje ocupa a 5ª posição, com 23 pontos, um a menos que o CRB, que está em 4º. O Santa Cruz está em 10º, com 19 pontos.

No Serra Dourada, as 20h30, o Goiás (12º) recebe em casa o time do Londrina(8º) e fechando os jogos das 20h30, o líder Guarani enfrentará no Brinco de Ouro, a equipe do Ceará, que ajudou o time goiano a chegar a liderança da Série B na última rodada ao vencer o então líder Juventude.

Guarani tenta se manter líder.Guarani tenta se manter líder.

Para fechar a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, dois jogos acontecem as 21h30; o Criciúma(9º) pega o Boa Esporte(16º) em Minas Gerais, no estádio municipal de Varginha. No estádio Beira Rio, o Internacional mais uma vez tenta se recuperar na Série B e assim acabar de vez com a zica de não conseguir deslanchar na competição, onde recebe o Luverdense, 17º colocado do torneio. O Colorado Gaúcho que atualmente ocupa a 7ª posição com 21 pontos, terá que fazer um jogo de nervos em seu estádio, uma vez que não consegue engrenar dentro de casa na competição e a cobrança por parte da torcida promete ser muito forte nesta noite.

A 15ª rodada da Série B promete grandes emoções nesta noite.

Comentários