Minha Torcida Logo

Francesco Totti decide pendurar as chuteiras para assumir novo desafio

Totti troca de lado, saí o atleta, entra o diretor. Ex-ídolo da Roma assume cargo dentro do clube.

Por
Compartilhe

Após uma emocionante despedida da Roma, com 25 temporadas disputadas, 768 jogos e 307 gols marcados neste período, Francesco Totti até mesmo cogitou uma volta aos gramados em uma liga emergente do futebol mundial, como a dos Estados Unidos ou China.

Totti em sua despedida.Totti em sua despedida.

O Tokyo Verde, do Japão, chegou até mesmo a oferecer um contrato no valor de três milhões de euros por temporada, mas Totti não aceitou. No vai e volta aos gramados, o ex-ídolo da Roma decidiu parar de vez na última semana.

Nesta segunda-feira, 17/07, Totti anunciou que assumirá um cargo na diretoria da Roma, clube ao qual defendeu por décadas. O agora ex-jogador irá trabalhar nos bastidores do clube, ao lado do diretor esportivo Monchi e do treinador Eusebio Di Francesco. A decisão de encerrar de vez a carreira vitoriosa de jogador de futebol e começar uma nova, desta vez de diretor, foi tomada em um encontro com James Pallotta, presidente da Roma.

Em seu comunicado, Francesco Totti declarou que: “Encerrou para mim a primeira parte de minha vida, como jogador, a partir de agora irei começar outra, igualmente importante, a de diretor”.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários