Ex-goleiro Marcos responde a provocação de Gabigol em uma se suas redes sociais

O ex-goleiro que defendeu as cores do Palmeiras como poucos, resgatou uma postagem antiga onde o atacante disse: "vendo o jogo do Palmeiras"; aproveitando para alfinetar o atacante flamenguista.

Por Müller
Compartilhe

Não é de hoje que o ex-goleiro Marcos - do Palmeiras e Gabriel Barbosa - ele mesmo, o Gabigol vem trocando provocações nas redes sociais. Essa história que se iniciou no final do ano passado após o título nacional conquistado pelo "Verdão", onde os jogadores provocaram os flamenguistas de fronte a uma loja do "Rubro-Negro" no aeroporto do Rio de Janeiro, continua até hoje, onde já tivemos o ex-goleiro dizendo que "ser lembrado na festa do título do rival é pra poucos, só quem incomoda" e "falta seu Mundial jogando, sorte aí no fim do ano!".

Com isso, o atacante flamenguista respondeu sobre a música que os jogadores cantaram: "Não foi provocação minha. São coisas que já existe, a torcida do Flamengo canta essa música quando jogam contra o Palmeiras"; "Eles também ano passado falaram do cheirinho, passaram na frente da loja do Flamengo no aeroporto".

Marcos e Gabigol vivem trocando provocações nas redes sociais.
Marcos e Gabigol vivem trocando provocações nas redes sociais.

E a "brincadeira" ou provocações mesmo, tiveram um novo capítulo nesta última terça-feira. Em uma de suas redes sociais, o ex-goleiro resgatou uma postagem antiga na qual o atacante disse: "vendo o jogo do Palmeiras" e aproveitou para alfinetá-lo mais uma vez.

"Jamais brigaria com o Gabigol, fazemos parte do seu crescimento como jogador", ironizou o ídolo alviverde em sua conta particular do Instagram.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal