Inter ou River? A grande dúvida de D'Alessandro

D'Alessandro diz que já tem uma ideia do que fazer, mas a única certeza de momento é sair de férias.

Por
Compartilhe

Com o empresário, Matias Aldao, em Porto Alegre para discutir com a direção do Internacional sobre o futuro de D’Alessandro, o jogador concedeu entrevista ao canal de TV argentino “Tyc Sports” e não descartou um retorno ao River Plate.

Com 36 anos, o camisa 10 do Colorado deverá encerrar sua carreira em 2019, mas algo parece incomodar o meia: encerrar a carreira no River Plate ou no Internacional? Vale lembrar que ele é ídolo das duas torcidas.

D'Ale é ídolo no Colorado e também no River.D'Ale é ídolo no Colorado e também no River.

“Não tenho nada decidido ainda. Tenho uma ideia do que fazer. O Inter me ofereceu uma proposta de renovação, meu empresário está aqui nesta semana. Eu não sei, a única certeza que sei é que domingo desapareço do mapa em férias. Foi um ano bastante complicado. Existe possibilidades de terminar no Inter ou no River, não há outra. Não existe outras opções para eu ter um final de carreira onde gostaria. A direção quer que eu encerre aqui e vamos ver o que vai acontecer. Obviamente, se for na Argentina, se existir a possibilidade, vai ser só no River e se o River quiser”, declarou D’Ale.

D'Ale na temporada passada quando atuou mais uma vez pelo River Plate.D'Ale na temporada passada quando atuou mais uma vez pelo River Plate.

Há uma semana, a rádio “Mitre” divulgou que D’Alessandro teria o interesse em voltar ao River Plate e encerrar sua carreira no clube argentino. Com seu vínculo com o Internacional encerrando no final do ano, o clube tentar renovar o contrato do argentino por mais uma temporada, mas ele gostaria de renovar por mais dois anos. D’Ale foi peça fundamental do Colorado na campanha que devolveu o clube a Série A. Em 2017 o camisa 10 do Inter disputou 50 jogos, com 14 assistências e 6 gols.

Comentários