Taison é vítima de racismo por parte de torcedores em partida válida pelo campeonato ucraniano

No entanto, Taison não foi o único jogador a receber tais ofensas – o também brasileiro, Dentinho, também foi vítima da “partida”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um episódio muito triste ocorreu neste final de semana no futebol ucraniano - trata-se de um novo caso de racismo vivido em partida do Shakhtar Donetsk, em um duelo contra o Dínamo de Kiev, pelo campeonato nacional. A vítima da vez foi o brasileiro Taison, que após receber ofensas por parte dos torcedores presentes no estádio, respondeu com dedo do "meio" e acabou sendo expulso do jogo - pelas "regras do futebol".

Taison responde as ofensas dos torcedores e acaba expulso da partida.
Taison responde as ofensas dos torcedores e acaba expulso da partida.

Depois do episódio vivido pelo atleta, o mesmo desabafou em um post escrito em uma de suas redes sociais. O atacante brasileiro que acabou sendo expulso após responder com gestos e chutar a bola em direção aos torcedores na arquibancada, declarou o seguinte:

"Jamais irei me calar diante de um ato tão desumano e desprezível! Minhas lágrimas foram de indignação, de repúdio e de impotência; impotência por não poder fazer nada naquele momento!", declarou Taison.

Na mesma partida, Dentinho; ex-jogador do Corinthians também foi vítima de racismo.
Na mesma partida, Dentinho; ex-jogador do Corinthians também foi vítima de racismo.

No entanto, Taison não foi o único jogador a receber tais ofensas - o também brasileiro, Dentinho, também foi vítima da "partida".

Mais sobre: jogadores taison racismo
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal