Gabigol pode voltar ao Brasil, diz jornal

Se sentindo infeliz em Portugal, Gabigol gostaria de retornar ao Brasil no ano que vem - Santos pode repatriá-lo.

Por
Compartilhe

Como já descreveram vários jornais portugueses, Gabigol está infeliz no Benfica – emprestado ao clube português pela Inter de Milão, o jogador brasileiro que não vem sendo muito utilizado pelo seu atual clube, deseja volta ao Brasil para reencontrar seu bom futebol.

Segundo jornal português, Gabigol gostaria de retornar ao Brasil.Segundo jornal português, Gabigol gostaria de retornar ao Brasil.

Aos 21 anos, Gabigol segundo informações do jornal português “O Jogo”, possui várias propostas de times brasileiros, entre eles, o Santos; clube que segundo o periódico pretende repatriar o seu ex-atacante. Com o desejo de retornar ao Brasil, juntado ao fato de que o time italiano não pretende usá-lo nesta temporada, uma negociação por empréstimo poderá ser facilitada na próxima janela de transferências, em janeiro.

Mas não é somente o clube santista que possui interesse no jovem atacante brasileiro, outros clubes como Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras e São Paulo também estão de olho no jogador, relata o jornal “O Jogo”.

Para tentar sair em vantagem em uma provável negociação, o Santos enviou um representante para se reunir em Londres com Kia Joorabchian, empresário que mediou a transferência de Gabigol para a Inter em 2016, conta a matéria.

De acordo com a fonte que passou tais informações, o próprio atacante também se encontrou com o agente e ainda informa que uma reunião está marcada para o próximo mês entre o empresário do atleta e diretores do clube brasileiro – em questão o Santos.

Mais sobre: gabigol santos coritnhians
Comentários