Adriano revela todo seu amor ao Flamengo e diz que quer voltar em 2018

“Não precisa me pagar, faço por amor”, diz Adriano em entrevista a um canal do YouTube, falando a respeito do Flamengo.

Por
Compartilhe

Sem participar de uma partida oficial desde maio de 2016 quando deixou o Miami United, dos Estados Unidos, Adriano segue com seu sonho de voltar aos gramados em 2018 e o atacante sonha alto - ele gostaria de voltar ao Flamengo para reencontrar a felicidade.

Adriano revela que jogaria no Flamengo de graça.Adriano revela que jogaria no Flamengo de graça.

Em entrevista ao programa “Entrando em Campo”, do YouTube, o Imperador como era conhecido quando ainda jogava seu belo futebol, declarou todo seu carinho pelo Flamengo, revelando que pretende retomar sua carreira a partir do próximo ano e se colocando a disposição do Rubro-Negro, dizendo que jogaria no Flamengo por amor.

“O Flamengo é meu mundo, minha terra. Sou do Rio, minha família quase inteira... Até hoje brinco com a minha avó, “Vou para o Vasco”. “Vasco? Pelo amor de Deus, Adriano”. Seja lá o que acontecer, sou flamenguista doente, não preciso provar para ninguém. Estou aqui, ano que vem vou começar a treinar direitinho. Se me quiserem estou a disposição, não precisa me pagar nada, eu faço é por amor”, declarou ele ao canal do YouTube.

Vale lembrar que no mês passado em entrevista ao Bial, na rede Globo, Adriano afirmou que ainda faltava alguma coisa para se realizar no esporte.

“Sou sabedor que ainda não consegui completar minha carreira por inteiro, aconteceram fatos que me fizeram me afastar do futebol. Posso aqui afirmar que ficou na metade”, declarou o Imperador no programa “Conversa com Bial”, da rede Globo.

 

Comentários