Depois de três jogos sem sair do banco, finalmente o atacante Pedro - ex-jóia do Fluminense, pode fazer a sua estreia neste domingo com a camisa de seu novo clube - aqui falamos da Fiorentina. O atacante brasileiro substituiu Kevin-Prince Boateng, aos 40 minutos do segundo tempo, quando o resultado já estava definido em 1 a 1, contra o Parma, pela 11ª rodada do Campeonato Italiano.

Apresentando pela Viola - como também é conhecida a Fiorentina em setembro, o jogador de 22 anos rendeu ao clube carioca R$ 36,5 milhões, que ainda detém 20% de seu passe - no clube italiano, Pedro assinou um contrato com validade de cinco temporadas.

Sem ter tido muito tempo para ajudar a sua equipe na partida do final de semana, Pedro viu a Fiorentina seguir na oitava posição do Campeonato Italiano, com 16 pontos e com isso perder a chance de colar na zona de classificação para a próxima Champions League. O próximo duelo da equipe será no próximo domingo, diante do Cagliari, justamente o quarto colocado e primeiro time na área de classificação para Champions League 2020/2021.