Não passou de alarme falso! Estamos falando do misterioso vídeo publicado por Zlatan Ibrahimovic, na última terça-feira em sua conta do Instagram, que dava a entender de uma possibilidade de volta a Espanha.

Na ocasião ou no dia em questão, Ibra postou um vídeo dizendo que poderia voltar para a Espanha, porem, o mesmo não dava certeza sobre tal informação: "Olá Espanha, estou de volta", disse ele.

Depois desse vídeo, iniciou uma série de burburins sobre qual seria o motivo da mensagem e qual seria o clube pelo qual o sueco jogaria no país. No entanto, não passou de uma ação de marketing para uma casa de apostas, revelado nesta sexta-feira pelo próprio atacante.

Mesmo assim, a sua volta ao "LaLiga" não pode ser totalmente descartada, uma vez que ele não deverá seguir no clube norte-americano que defende atualmente - aqui falando no Los Angeles Galaxy, pelo qual tem contrato até dezembro. Mesmo criticando o nível de jogadores e a fórmula de disputa do Campeonato Norte-Americano de Futebol, a Major League Soccer, o clube em questão possui interesse em renovar o seu vínculo por mais um ano; agora resta saber se ele irá aceitar ou não!