Para Simeone, Oblak é o melhor goleiro do mundo

"Ele mostra que é o melhor com seu desempenho nos treinos e nos jogos. Estou certo de que ele irá em breve ter esse reconhecimento e receber o prêmio da FIFA”, declarou o argentino.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Contrariando a FIFA, Diego Simeone diz que Oblak é o melhor goleiro do mundo. Segundo o técnico argentino do Atlético de Madrid, o seu arqueiro demonstra uma qualidade incrível nos treinos e jogos. Antes mesmo de elogiar o seu atleta, Simeone lembra que Oblak possui números impressionantes nos "Colchoneros", onde realiza uma ótima temporada.

"Oblak é o melhor goleiro do mundo, sem dúvida alguma. Ele continua melhorando e evoluindo a cada ano e ajuda o time a brilhar. Ele mostra que é o melhor com seu desempenho nos treinos e nos jogos. Estou certo de que ele irá em breve ter esse reconhecimento e receber o prêmio da FIFA", declarou o argentino.

Oblak - goleiro do Atlético de Madrid.
Oblak - goleiro do Atlético de Madrid.

Na temporada atual, Oblak em 13 partidas disputadas até aqui não sofreu gols em nove delas - vale lembrar que mesmo perdendo o prêmio para Alisson - do Liverpool de melhor goleiro do mundo, segundo a FIFA, ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Espanhol nas últimas quatro edições.

Antes de brilhar pelos campos espanhóis e pelo Atlético de Madrid, o esloveno que foi revelado pelo NK Olimpija, brilhou anteriormente nos campos portugueses, onde atuou pelo Benfica antes de ser adquirido pelo clube espanhol, em 2014.

Mais sobre: oblak simeone jogadores
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal