Jovem brasileiro do Arsenal tem início de carreira na Europa superior a de Mbappé, confira

Gabriel Martinelli que fora adquirido pelos "Gunners" junto ao Ituano, em seis jogos já soma cinco gols - média superior a de Mbappé em seu início de carreira, que foi um gol em 14 jogos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Destaque do Arsenal, o atacante brasileiro - Gabriel Martinelli tem um início melhor que Mbappé, onde em seis jogos ele já soma cinco gols. Mesmo não fazendo um início de temporada tão bom assim, o Arsenal que hoje é comandando por Unai Emery - vem sendo bastante criticado pelas exibições de sua equipe, no entanto, o jovem atacante brasileiro vem ganhando destaque, mesmo sendo reserva da dupla Lacazette e Aubameyang.

Diferente da Premier League, o Arsenal vem se destacando na Euro League, onde a equipe londrina mantém os 100% de aproveitamento - com três vitórias em três jogos disputados e com isso lidera com folga o Grupo F.

Gabriel Martinelli - atacante do Arsenal.Gabriel Martinelli - atacante do Arsenal.

Obviamente que a Euro League em sua primeira fase não possuiu uma qualidade de jogos superiores a da Premier League, porém, Emery está aproveitando a competição para dar tempo de jogo a nomes que perderam a titularidade em sua equipe, como é o caso do zagueiro Mustafi - campeão do mundo com a Alemanha na Copa de 2014. Além claro, de dar oportunidade aos jovens, como é o caso do brasileiro Gabriel Martinelli, de apenas 18 anos e que foi contratado junto ao Ituano.

Nesta última quinta-feira, o atacante brasileiro aproveitou mais uma oportunidade no Arsenal para marcar mais um gol, sendo um dos destaques da vitória dos "Gunners" sobre o Vitória Guimarães pelo placar de 3 a 2, pela Euro League, dentro de casa. Além do gol de Martinelli, Nicolas Pepé - a principal contratação do time inglês para a temporada; fechou o placar marcando duas vezes, saindo de campo como herói.

Já em questão do atacante brasileiro, esse vem dando sinais animadores em relação ao seu futuro - atuando pelo lado esquerdo do ataque do Arsenal, Martinelli foi quem mais finalizou pelo Arsenal nesta última partida - 3 vezes, onde destas, marcou um gol de cabeça. Se pegarmos o seu início de temporada e compararmos com a de Mbappé, veremos que o atacante brasileiro possui números melhores, visto que no início de carreira o francês marcou um gol em 14 jogos.

Após a boa vitória sobre o time português, Martinelli comemorou o seu bom momento vivido nos "Gunners" e já sonha com uma chance na Premier League.

"Estou vivendo um bom momento na minha carreira e fico feliz por ter marcado mais um gol com a camisa do Arsenal. Ficamos felizes em poder manter o aproveitamento máximo na competição. Agora é voltar às atenções para o Premier League", declarou ele.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal