Uma notícia do mercado da bola que pegou muitos de surpresa neste último sábado, foi a possível volta do atacante flamenguista, Leandro Damião, ao Internacional. De acordo com os sites de esportes e as redes sociais, o time gaúcho está tentando repatriar seu ex-jogador.

Conforme relatos da Rádio Gaúcha, o Internacional já tem bases salariais acertadas com Damião, faltando apenas à confirmação por parte do Flamengo para o retorno do jogador ao estádio Beira-Rio. Segundo o jornal Zero Hora de Porto Alegre, está marcada para esta segunda-feira uma reunião entre os representantes do time gaúcho e do Flamengo, no Rio de Janeiro, para definir a negociação. Com uma boa relação entre os dois clubes, as chances de Damião voltar a capital gaúcha para atuar pelo Internacional, são muito grandes.

Ainda de acordo com as ultimas informações, Damião chegaria ao Sport Clube Internacional por empréstimo de um ano, com a folha salarial do atacante paga pelo clube gaúcho.

Atualmente Leandro Damião é reserva no Flamengo, atuando 23 vezes e marcando oito gols nesta temporada. Sua última participação como titular pelo time da gávea foi na última quinta-feira, 13/07, quando o Flamengo recebeu o Grêmio na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro; na ocasião o tricolor gaúcho venceu a partida por 1 x 0.

Além de Damião, informações também dão conta de que o Inter está atrás de um meia e este poderá ser Camilo, do Botafogo, jogador este poderá chegar ao Beira-Rio envolvido em uma troca.