Ibrahimovic diz em entrevista que ainda pode fazer a diferença no futebol do "Velho Continente"

Em final de contrato com o seu atual clube nos Estados Unidos, o bom e velho atacante sueco não descarta uma volta ao futebol italiano.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com contrato até dezembro de 2019 junto ao Los Angeles Galaxy, Zlatan Ibrahimovic não descarta voltar a atuar na Europa e em especial no futebol italiano. Em sua última entrevista coletiva, o atacante ao ser questionado sobre o seu futuro no futebol foi categórico ao declarar que ainda poderá render nos gramados do "Velho Continente".

"100%, eu sei que ainda posso fazer a diferença, tanto na Itália quanto em outros países. Faço melhor do que os jogadores de hoje. Meu contrato termina em dezembro e não sei o que irá acontecer depois disso", declarou ele a "Sky Sports".

Zlatan Ibrahimovic - atacante do Los Angeles Galaxy.Zlatan Ibrahimovic - atacante do Los Angeles Galaxy.

Em sua cidade natal, na Suécia, "Ibra" foi homenageado com uma estátua, nesta última segunda-feira. A estátua possui 3,80m de altura, onde o mesmo aparece somente de calção, sem camisa, descalço e de braços abertos. A obra em questão foi confeccionada pelo escultor sueco Peter Linde e a mesma pesa cerca de oito toneladas.

Atualmente Ibrahimovic é um dos grandes nomes da Major League Soccer - o Campeonato Americano de Futebol, onde em 29 partidas nesta temporada, ele marcou 30 gols e deu sete assistências.

O time de Ibrahimovic está disputando as oitavas de final da MLS, quando no próximo dia 20 deste mês encara o Minnesota United e o vencedor deste duelo irá encarar o Los Angeles FC nas quartas de final.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal