Após sofre grave lesão, Lloris está fora da temporada

Em nota oficial, o Tottenham informou que o seu goleiro sofreu uma grave lesão e não jogará mais em 2019, voltando somente na metade de 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Lloris está fora da temporada europeia, voltando ao futebol somente em 2020. Em nota oficial, o Tottenham informou que o seu goleiro sofreu uma grave lesão e não jogará mais em 2019, voltando somente na metade de 2020.

O goleiro francês sofreu uma lesão no último sábado, em partida contra o Brighton - pela Premier League, onde o arqueiro teve danos nos ligamentos do cotovelo e deslocamento do mesmo.

Hugo Lloris - goleiro do Tottenham.
Hugo Lloris - goleiro do Tottenham.

Segundo a direção do Tottenham, Lloris não precisará passar por um procedimento cirúrgico, no entanto, ficará afastado por um longo período e não deverá mais atuar nesta temporada, tendo seu retorno previsto somente para a metade de 2020, conforme já divulgado no início desta matéria.

Para o seu lugar, Paulo Gazzaniga é o grande favorito a assumir a posição de titular da meta defendida pelo Tottenham no restante da temporada, porém, o clube não descarta ir atrás de um novo goleiro na próxima abertura do mercado da bola, em janeiro do próximo ano.

Veja abaixo trecho da nota publicada pelo clube inglês informando sobre a lesão de Hugo Lloris:

"Hugo está usando uma tipóia e passará por um período de descanso e reabilitação sob supervisão de nossa equipe médica, devendo voltar ao futebol somente em 2020", declarou o clube, em nota oficial.

Mais sobre: lloris tottenham lesao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal