Claudio Marchisio anuncia o fim de sua carreira no futebol.

Com grande parte de sua carreira atuando pela “Velha Senhora”, Marchisio teve como a sua última equipe, o Zenit – da Rússia, onde atuou por apenas 15 jogos na temporada passada devido a várias lesões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais um par de chuteiras pendurada! Agora foi a vez de Claudio Marchisio - ídolo da Juventus anunciar o fim de sua carreira como jogador de futebol. Aos 33 anos, o agora ex-meio-campista anunciou o fim de sua passagem pelos gramados através de sua conta oficial no Twitter.

"Eu fiz uma promessa à criança que sonhou em se tornar um jogador de futebol. Eu jogaria até quando eu me sentisse maravilhado em entrar em campo. Eu não estava mais cumprindo com a minha promessa, então é por isso que eu prefiro parar. Então, obrigado, sonho, você me deu força, sucesso e alegria!", resumiu ele em sua nota publicada na rede social.

Marchisio se emociona ao anunciar a sua aposentadoria.
Marchisio se emociona ao anunciar a sua aposentadoria.

Com grande parte de sua carreira atuando pela "Velha Senhora", Marchisio teve como a sua última equipe, o Zenit - da Rússia, onde atuou por apenas 15 jogos na temporada passada devido a várias lesões e sem a sequência esperada no futebol russo, resolver por um fim em sua passagem pelos gramados.

Voltando a Juventus, o ex-meio-campista conquistou sete vezes o Campeonato Italiano, uma vez a Série B, três vezes a Supercopa da Itália, quatro Copas da Itália e ainda acabou sendo vice-campeão da Champions League por duas vezes. Já pela seleção, ele vestiu a camisa da "Azzura" em 55 oportunidades.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal