Wilian - a nova e velha estrela do Chelsea

Em um time em “formação”, muito por seu novo treinador – Frank Lampard, Willian é um dos nomes de confiança do comandante técnico, que o tem como referência, sendo Willian e mais 10.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com sete temporadas no Chelsea - todas elas praticamente em alto nível, Willian hoje é mais líder do que nunca no clube inglês, que viu uma de suas estrelas partir em direção ao Real Madrid - aqui falamos de Eden Hazard, que trocou o clube inglês pelo espanhol no final da temporada passada.

Com a saída de Hazard e com o clube inglês privado de realizar novas investidas no mercado da bola - por causa do veto da FIFA, Willian passou a ser um dos nomes de referência no atual grupo do Chelsea, tanto que hoje ele veste a camisa 10 dos "Blues", que ainda conta com jovens promissores, como: Tomori, Mount e Tammy Abraham.

Willian é um dos nomes antigo do Chelsea, estando no clube a sete temporada e hoje ganha destaque no grupo comandado por Lampard.
Willian é um dos nomes antigo do Chelsea, estando no clube a sete temporada e hoje ganha destaque no grupo comandado por Lampard.

Em um time em "formação", muito por seu novo treinador - Frank Lampard, Willian é um dos nomes de confiança do comandante técnico, que o tem como referência, sendo Willian e mais 10.

O brasileiro é uma das peças importantes na formação do time de Frank Lampard, mesmo esse tendo participado na derrota diante do Liverpool por 2 a 1, recentemente, porém, o mesmo foi um dos principais nomes dos "Blues" na vitória sobre o Brighton Albion, por 2 a 0, no último final de semana, pela Premier League - tendo inclusive marcado o segundo gol.

Com isso, não podemos fechar os olhos para o meia-atacante brasileiro, que por muitas vezes é "perseguido" e "injustiçado", quando falamos principalmente de Seleção Brasileira. Ele pode não ser tão "badalado" como alguns craques fora de série, mas está longe de ser um jogador qualquer.

Mais sobre: willian chelsea craque
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal