Dani Alves revela que antes de acertar com o Barça, quase foi para o Real Madrid

Em entrevista, Daniel Alves revelou o porque de ter escolhido jogar no Barça e mais, revelou que quase acertou com o Real Madrid.

Por
Compartilhe

Você sabia que Daniel Alves, hoje no Paris Saint-Germain, quase foi jogador dos Galácticos? É isso mesmo, Dani Alves quando despontou pelo Sevilla, esteve muito próximo de fechar com o Real Madrid, antes de se acertar com o Barcelona, seu maior rival.

Daniel Alves - lateral do PSG.Daniel Alves - lateral do PSG.

“Quando eu jogava no Sevilla, tive um acordo muito avançado com o Liverpool. Algo semelhante aconteceu mais tarde com Chelsea e Real Madrid. Entretanto, tudo saiu bem para o Barça e para mim, já que pude escrever minha história incrível no Camp Nou”, declarou Dani Alves, em entrevista a revista “FourFourTwo”.

Ainda durante a mesma entrevista, o lateral do PSG falou a respeito do comentário de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que durante a cerimônia da FIFA na última semana, ao qual premiou os melhores da temporada 2016/2017, disse que ele deveria ter assinado com os “merengues” naquela oportunidade. Em resposta, Dani Alves disse que não houve acordo porque ele não foi chamado, de fato, para fechar a negociação.

No fim, ele revelou porque escolheu o Barcelona.

“Eu queria vencer alguma coisa que, no Sevilla, não tinha condições de vencer. Estivemos muito perto disso, mas estar perto não quer dizer vencer, ou seja, não era o suficiente para mim. Seis meses depois, o mercado de transferências se abriu e descobri o interesse do Barça. Gostaria de jogar ali em função da história dos brasileiros no clube, pela grandeza e estilo de jogo”, finalizou o lateral do PSG e da Seleção Brasileira.

Comentários