Rabiot vence o PSG nos tribunais depois de deixar o clube, entenda

Após multar o meia-francês por indisciplina, o jogador em questão que hoje defende as cores da Juventus recorreu da decisão do clube nos tribunais e teve ganho de causa, recebendo assim, 40 mil euros.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Derrota nos tribunais! O Paris Saint-Germain teve uma ação movida por Rabiot perdida nesta semana. Após multar o meia-francês por indisciplina, o jogador em questão que hoje defende as cores da Juventus recorreu da decisão do clube nos tribunais e teve ganho de causa, recebendo assim, 40 mil euros. Lembrando que o volante teve uma saída conturbada do PSG.

Na apelação, Rabiot alegou que foi castigado duas vezes pela mesma razão. O Comitê de Recursos da Liga Francesa deu razão ao jogador. O clube francês tentou recorrer da decisão, porém, terá que pagar a multa no valor acima informado mesmo assim.

Rabiot.

Rabiot - ex-volante do Paris Saint-Germain, que hoje defende as cores da Juventus.

Lembrando a saída de Rabiot do Paris Saint-Germain:

A última temporada foi bastante conturbada entre Rabiot e Paris Saint-Germain. O jogador que resolveu não renova seu contrato com o clube - vínculo esse que estava em seu término, acabou sendo penalizado pelo PSG e acabou sendo encostado, vindo a treinador com os jogadores de base do clube, até conseguir sua transferência para a "Velha Senhora".

O caso iniciou quando o atleta compartilhou um vídeo em uma boate na mesma noite em que o PSG foi eliminado da Champions League - atitude essa que rendeu a suspensão do "prêmio de ética"; uma parcela do salário que premia o bom comportamento do atleta.

Não gostando nada da penalidade dada ao atleta, a empresária do volante chegou a manifestar que ele era "prisioneiro do clube francês", sobrando até mesmo para Neymar, ao ressaltar que alguns jogadores poderiam ir curtir o carnaval no Brasil que não tinha problema algum. Veronique Rabiot - também é mãe do volante em questão.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal