Lucas Silva rescinde contrato com Real Madrid e está livre no mercado

Mesmo estando livre no mercado, sua vida não será fácil neste segundo semestre, uma vez que só terá as janelas argentinas, mexicanas e portuguesas como opção se quiser jogar ainda em 2019.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Lucas Silva está fora do Real Madrid! O meio-campista brasileiro que foi revelado pelo Cruzeiro e que causou furor na direção do Real Madrid na época comunicou nesta manhã de terça-feira que rescindiu seu contrato com o clube merengue, estando assim livre no mercado, no entanto, sua vida não será fácil neste segundo semestre de 2019, uma vez que só tem as janelas argentinas, mexicanas e portuguesas como opção se quiser jogar ainda neste ano.

Ainda segundo o diário espanhol "AS", as chances do brasileiro parar no futebol português são enormes; mas o mesmo não revelou por qual clube ele poderá assinar.

Lucas Silva.

Lucas Silva mesmo tendo uma grande expectativa dentro da direção merengue, jamais conseguiu mostra o mesmo futebol que despertou o interesse do Real Madrid quando de seu surgimento no Cruzeiro.

Voltando ao Real Madrid, jogador e clube chegaram em comum acordo para o fim de contrato, onde o mesmo encontrava-se sem treinar por conta de um problema com visto de trabalho.

Mesmo sendo contratado com uma enorme expectativa por parte da direção merengue, Lucas Silva jamais vingou na Espanha, sendo logo emprestado, onde acabou parando no Olympique de Marselha e em 2017 voltou para o Cruzeiro por empréstimo, ficando pelo Brasil até a metade deste ano, quando retornou ao clube espanhol.

Com um vínculo válido até 2020, clube e jogador - assim como já declaramos, chegaram à conclusão que não adiantava eles permanecerem juntos e por esse motivo chegaram a um acordo e nesta manhã de terça-feira confirmaram o fim de contrato entre as partes. Na janela de transferências que se fechou nesta última segunda-feira, o atleta brasileiro chegou a ser sondado pelo Genoa - da Itália, porém, as negociações nem mesmo se iniciaram.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal