Arjen Robben não descarta voltar ao futebol depois de anunciar a sua aposentadoria

Arjen Robben foi um dos grandes astros dos “Bávaros”, por onde conquistou inúmeros títulos, entre eles uma Champions League e diversos campeonatos alemães em sua passagem pelo clube.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo após ter anunciado sua aposentadoria dos gramados, um dos ídolos dos torcedores holandeses não descarta voltar atrás de sua decisão e retornar ao esporte. Estamos aqui falando de Arjen Robben, ex-jogador do Bayern de Munique, que deixou o futebol no final da última temporada.

"Sempre digo: "Nunca diga nunca". Dentro de um, dois ou três meses posso sentir uma estranha e repentina sensação de falta e dizer para mim: "Tenho que voltar!". Porém, por hora essa vontade ainda não apareceu, mas claro que vai ficando cada vez mais difícil na medida que o tempo passa", declarou ele em entrevista recente.

Robben.

Arjen Robben - ex-jogador de futebol.

Robben foi um dos grandes nomes da história do futebol holandês. Revelado pelo PSV, o agora ex-meio-campista passou por Real Madrid, Chelsea e Bayern de Munique - por onde fez história.

Na mesma entrevista o holandês por diversas vezes ressaltou que, até agora, não sente falta do futebol e que no momento quer se dedicar a outros esportes, mas não descarta voltar mais adiante.

"Neste momento, me parece pouco provável que isso possa acontecer. Até agora, não sinto falta do futebol. Antes de sentir essa falta, pretendo me dedicar a outras coisas, conhecer novos esportes, quem sabe!", finalizou.

Arjen Robben como já declaramos aqui mesmo foi um dos grandes astros dos "Bávaros", por onde conquistou inúmeros títulos, entre eles uma Champions League e diversos campeonatos alemães. Já pela seleção holandesa, não foi diferente, no entanto, não conseguiu realizar um de seus maiores sonhos - o de ser campeão mundial vestindo a camisa da Holanda, chegando ao máximo a um vice-campeonato.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal