Sóbis recebe proposta do México e pode deixar o Cruzeiro ainda em 2017

Um campeão da Copa do Brasil pode estar deixando a “Toca da Raposa” ainda em 2017 rumo ao México.

Por
Compartilhe

De acordo com informações vindas diretamente de Minas Gerais, o atacante Rafael Sóbis recebeu uma oferta de um clube mexicano e pode deixar o clube mineiro ainda este ano.

Segundo o empresário do jogador, Jorge Machado, um clube da América do Norte entrou em contato com ele interessado na compra do atacante – mas não revelou o nome do clube.

Cruzeiro - Rafael Sobis.Cruzeiro - Rafael Sóbis.

Mesmo com contrato até junho de 2019, a diretoria do Cruzeiro liberou o empresário a dar segmento às negociações – negociações essas que poderão render uma boa quantia ao clube.

Vale lembrar que Sóbis chegou em 2016 ao Cruzeiro vindo do Tigres, do México. O atacante na época custou aproximadamente US$ 5 milhões.

O interessante é que mesmo não tendo chegado nada oficial ainda a “Toca da Raposa”, o clube “misterioso” do México exige que assim que for firmado o acordo, Rafael Sóbis deixe o Cruzeiro e se apresente ao novo time imediatamente.

Durante sua passagem pelo Cruzeiro, Rafael Sóbis ajudou o Cruzeiro a se livrar do rebaixamento a Série B no ano passado e também a conquistar a Copa do Brasil neste ano; inclusive sendo artilheiro da competição, ao lado de Leo Gamalho e Barrios, com cinco gols marcando – com esse “feito”, seu nome ficou marcado na história do clube por ser o terceiro artilheiro do Cruzeiro em uma Copa do Brasil. Oséas foi o primeiro em 2000, com 10 gols marcados – o segundo foi Fred, em 2005, com 15 gols marcados.

 

Comentários