Ribéry vive um grande dilema - segue sua carreira ou aposenta-se

Depois de ver seu contrato com o Bayern de Munique chegar ao fim na última temporada, o meia francês deverá se aventurar no futebol russo ou no futebol holandês.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Oferecido ao Santos, Ribéry está entre a aposentadoria ou seguir a carreira; porém, o grande dilema é escolher por qual clube jogar a temporada. Depois de ver seu contrato com o Bayern de Munique chegar ao fim na última temporada, o meia francês deverá se aventurar no futebol russo ou no futebol holandês.

De acordo com o jornal francês "L’Èquipe", o jogador tem em mãos uma proposta do Lokomotiv Moscou, que mexeu com seu sentimento, uma vez que o clube irá disputar a fase de grupos da Champions League nesta temporada. No entanto, outra oferta também balançou com o meia, ex-Bayern de Munique. Aqui falamos da possibilidade dele vir a jogar pelo PSV, onde seria comandado por seu amigo Van Bommel.

Ribery.

Ribéry segue sem saber o seu destino, vivendo um dilema se segue com sua carreira ou para.

Sem participar da Champions League nesta temporada, o time holandês teria uma liga mais competitiva para oferecer ao francês - além claro, da amizade com o treinador da equipe, ao qual já mencionamos acima.

Com a janela de transferências se fechando no final deste mês, Ribéry deverá decidir seu destino em breve, mas segundo o próprio comandante técnico da equipe holandesa, ele teria convencido o meia a atuar por seu clube.

Ribéry que não sabe se segue com sua carreira como jogador profissional ou se abandona os gramados, além de vestir a camisa dos "Bávaros" já vestiu também outras camisas do futebol do "Velho Continente", bem como: Boulogne (clube pelo qual iniciou sua carreira como profissional), Olympique Alés, Brest, Metz, Galatasaray, Olympique de Marseille e claro, o Bayern de Munique, por onde atuou em 424 jogos e marcou 124 gols.

 

Mais sobre: ribery carreira futebol
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal