Lucas Moura renova contrato com o Tottenham até junho de 2024

O meia-atacante de 26 anos assinou um novo contrato com o clube válido por mais cinco temporada, ou seja, até junho de 2024. No clube inglês, o meia-atacante brasileiro em um ano e meio defendendo o Tottenham já disputou 60 jogos e marcou 16 gols.

Por Minha Torcida
Compartilhe

O brasileiro Lucas Moura está de contrato novo com o Tottenham. O próprio clube inglês anunciou a novidade no início da tarde desta sexta-feira em suas redes sociais.

O meia-atacante de 26 anos assinou um novo contrato com o clube válido por mais cinco temporada, ou seja, até junho de 2024. Desde 2018 no clube quando trocou a França pela Inglaterra, o jogador brasileiro em um ano e meio no Tottenham já conquistou prestígio; disputou 60 jogos e marcando 16 gols - três deles na partida contra o Ajax, pelas semifinais da Champions League - na última temporada, onde os Spurs venceram os holandeses pelo placar de 3 a 2 de virada, em um duelo incrível.

Lucas Moura.

Lucas Moura foi um dos grandes nomes dos Spurs na última temporada, marcando os três gols da grande vitória sobre o Ajax, na semifinal da Champions League 2018/2019.

Assim que assinou a renovação de seu novo contrato com os Spurs, Lucas Moura deu a seguinte declaração no site oficial do Tottenham:

"Estou muito feliz, essa é uma grande notícia para mim. Eu me sinto confortável aqui, todos são incríveis. Os torcedores, o clube. Sou muito grato por tudo que o clube me proporcionou. Agora eu só preciso dar o meu melhor, como faço sempre. Quero mostrar que amo jogar futebol e quero trazer muito mais para esse clube. Meu objetivo é sempre estar melhor e dar alegria aos torcedores", descreveu.

O Tottenham  estreia na Premier League - o Campeonato Inglês da temporada 2019/2020, neste sábado, às 13h30 (no horário de Brasília), onde encara o Aston Villa, em Londres. A Premier League terá início nesta sexta-feira, com jogo de abertura entre Liverpool x Norwich, às 16h (horário de Brasília), no Anfield Stadium.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal