Fábio renova contrato com o Cruzeiro até 2019

Foi confirmada nesta última segunda-feira a renovação de contrato de Fábio com o Cruzeiro até 2019.

Por
Compartilhe

Com contrato válido até julho de 2018, Fábio esteve reunido com a nova direção do clube celeste nesta última segunda-feira, aonde ambas as partes chegaram a um acordo e o contrato do arqueiro foi estendido até dezembro de 2019, com opção para mais uma temporada. Se ele não chegasse a um acordo com a nova direção do clube celeste, poderia a partir do início de 2018 assinar um pré-contrato com outra equipe.

Fábio estende seu vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2019.Fábio estende seu vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2019.

A confirmação da renovação de contrato com goleiro foi confirmada por Itair Machado, que será o vice-presidente da primeira gestão do presidente eleito Wagner Pires de Sá.

“Gostaria de comunicar que estendemos o vínculo do Fábio até dezembro de 2019. O vínculo iria até o meio do ano que vem e já adiantamos esta situação”, informou o novo dirigente cruzeirense em entrevista ao globoesporte.com.

Vale lembrar que Fábio poderá estender seu vínculo com o Cruzeiro até dezembro de 2020 se quiser ao final do novo contrato. Pessoas que participaram da reunião entre o futuro vice-presidente do clube e o goleiro Fábio confirmaram que ele gostou do projeto apresentado pela nova direção, que tem como meta levar o Cruzeiro ao topo do mundo, ou seja, ao título do Mundial de Clubes na próxima temporada.

Após a renovação de seu contrato com o Cruzeiro, Fábio publicou uma mensagem em suas redes sociais oficiais comemorando a assinatura do seu novo vínculo.

“Deus está cuidando de mim, nos detalhes cuida de mim, seu amor é sobrenatural faz com que eu me sinta especial. DEUS DE DETALHES. Feliz demais por renovar, agradeço a nova diretoria do presidente Wagner Pires e ao vice-presidente Itair Machado pelo respeito e transparência que conduziram a minha permanência em casa. Não posso deixar de agradecer ao técnico Mano Menezes pela confiança no meu trabalho. Nação Azul Para Sempre Juntos. #Deusdedetalhes #Diretoriatransparente #Feliz #cruzeirominhacasa.

Fábio está vivendo uma de suas melhores temporadas neste ano. Com excelente forma física e técnica, o goleiro se destacou neste ano, principalmente na conquista da Copa do Brasil, quando foi um dos grandes responsáveis pela conquista do clube celeste, com defesas de pênaltis na semifinal, contra o Grêmio e também na final, contra o Flamengo.

Fábio foi decisivo na Copa do Brasil.Fábio foi decisivo na Copa do Brasil.

Com 739 partidas disputadas com a camisa do Cruzeiro, o goleiro Fábio é o jogador com mais partidas na história do Cruzeiro, onde o arqueiro conquistou duas Copas do Brasil – 2000 e 2007, cinco Campeonatos Mineiros – 2006, 2008, 2009, 2011 e 2014, além de dois Campeonatos Brasileiros – 2013 e 2014.

Com a renovação do vínculo de Fábio, a nova direção do clube marca o segundo golaço junto a sua torcida no que diz respeito a elenco e comissão técnica, uma vez que na última semana renovou o contrato de seu treinador Mano Menezes, até o fim de 2019.

Mais sobre: cruzeiro fabio vinculo
Comentários