Ricardo Goulart comemora mais um título chinês

Ricardo Goulart comemora a incrível sequência de títulos - são 10 em cinco anos.

Por
Compartilhe

Sendo eleito por dois anos consecutivos como o melhor jogador do Campeonato Chinês, Ricardo Goulart comemora a boa sequência de títulos desde 2012. A dois jogos da despedida de Luis Felipe Scolari – que não irá renovar seu contrato com o Guangzhou Evergrande, o atacante brasileiro de 26 anos comemorou mais uma conquista e a chance de fazer história na maior equipe chinesa da história. Após alcançar mais um título em sua carreira, o atacante brasileiro declarou que:

“Acredito que você só entra para a história de um clube, quando você conquista um título, um troféu, sempre tive isso como meta. Graças a Deus todas as equipes pelas quais passeis desde 2012 consegui deixar meu nome marcado na história. É tudo fruto de um trabalho sério e de uma dedicação incrível”.

Ricardo Goulart  ainda briga pela artilharia do campeonato chinês.Ricardo Goulart ainda briga pela artilharia do campeonato chinês.

Com a conquista antecipada do Campeonato Chinês, Ricardo Goulart alcançou seu 10 título em sequência em sua carreira, sendo que desde 2012 ele vem vencendo algum torneio – Série B em 2012, Série A em 2013 e 2014, Liga dos Campeões da Ásia em 2015, Chinês em 2015, 2016 e 2017, Copa da China de 2016 e Supercopa da China em 2016 e 2017.

Com 20 gols na temporada e a seis de Eran Zahavi – do Guangzhou R&F, Goulart ainda tem duas rodadas para brigar pela artilharia do Campeonato Chinês; feito alcançado por ele em 2016, quando somou os mesmos 20 gols da atual temporada.

“Esse ano ainda posso me superar e quem sabe buscar mais um título individual. Sempre é bom conquistar títulos individuais também. Se conseguir me sair bem, o time também vai bem e irá conquistar os títulos. Assim, acredito que sempre irei querer brigar pelos troféus individuais para ajudar minha equipe”, finalizou ele.

Comentários