Cristiano Ronaldo recebe premiação em Madri e reencontra com Florentino Pérez

Cristiano Ronaldo que recebeu o troféu das mãos de Juan Ignacio Gallardo – diretor do jornal espanhol “Marca”, também se reencontrou com seu antigo "patrão", o presidente do clube merengue.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Em Madri, Cristiano Ronaldo reencontra Florentino Pérez - presidente de seu antigo clube. O craque português voltou à capital espanhola, mas se acalmem ele não está voltando ao clube merengue, mas sim voltou para receber o troféu "Marca Legends" e assim entra para o hall de lendas que conta com Messi, Michael Jordan, Roger Federer, Usain Bolt, Marc Márquez, Maradona, Pelé e outros.

A premiação dada pelo jornal da capital espanhola foi realizada em uma cerimônia no teatro "Reina Victoria", em Madri, na última semana. Após ser agraciado com o troféu, Cristiano Ronaldo falou sobre sua relação com a cidade.

Após a premiação, o jogador e o presidente do Real Madrid posaram para fotos e conversaram separadamente.Após a premiação, o jogador e o presidente do Real Madrid posaram para fotos e conversaram separadamente.

"Madri é especial. Eu viajo muito, mas poucos lugares como a cidade. A conquista desse prêmio se deve muito pelo que eu fiz aqui em Madri e eu espero voltar à cidade logo", declarou o craque português.

Cristiano Ronaldo recebeu o troféu das mãos de Juan Ignacio Gallardo - diretor do jornal espanhol "Marca". Além do prêmio em questão, a cerimônia também marcou um reencontro entre o jogador e o presidente do clube merengue. Vale ressaltar que a relação entre os dois sempre foi meio conturbada e após se transferir para a Juventus, o atacante revelou mágoa com o presidente do gigante espanhol.

Cristiano Ronaldo recebendo a premiação do jornal Marca.Cristiano Ronaldo recebendo a premiação das mãos do diretor do jornal Marca - Juan Ignacio Gallardo e do seu lado esquerdo estava o presidente do Real Madrid.

Além dos nomes acima já citados no "hall das lendas", também estão outros jogadores, bem como: Raúl, Maradona e Maldini. Isso sem comentar nos mais diversos astros de outros esportes.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal