Francês Evra anuncia sua aposentadoria dos gramados

Aos 38 anos, o meio-campista através de uma entrevista ao jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”, declarou de forma oficial que está deixando os gramados e que já vem projetando a sequência de sua carreira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem jogar desde junho de 2018, quando teve seu contrato finalizado com o West Ham, o experiente lateral-esquerdo Patrice Evra anunciou nesta segunda-feira a sua aposentadoria dos gramados.

Aos 38 anos, o meio-campista através de uma entrevista ao jornal italiano "Gazzetta Dello Sport", declarou de forma oficial que está deixando os gramados e que já vem projetando a sequência de sua carreira.

Patrice Evra comunicou nesta segunda-feira que está largando os gramados e que em breve deverá iniciar sua carreira de treinador.Patrice Evra comunicou nesta segunda-feira que está largando os gramados e que em breve deverá iniciar sua carreira de treinador.

"Minha carreira como jogador de futebol encerrou. Em 2013, tinha começado a minha formação para ser treinador de Licença B da UEFA. Quero terminar para tirar a Licença A", declarou ele.

Nesta mesma entrevista o agora ex-jogador creditou que o seu ex-treinador no Manchester United, Sir Alex Ferguson declarou que a sua motivação veio através deste.

"Se tudo for bem, em um ano e meio estarei preparado para dirigir uma equipe... Quando Sir Alex Ferguson era meu treinador, previu que tanto eu como Giggs seríamos grandes técnicos", completou ele.

Patrice Evra - em sua ultima coletiva ainda como jogador profissional.Patrice Evra - em sua ultima coletiva ainda como jogador profissional - o atleta ainda defendia o Westa Ham - da Inglaterra.

Evra deu início a sua carreira de jogador de futebol no Olympique de Marselha - da França, tendo passagem por Monza, Nice e Monaco - todos eles clubes franceses, até chegar ao Manchester United em 2006, onde conquistou 15 títulos em oito anos nos "Reds Devils", antes de se transferir para a Juventus, em 2014. Ainda antes de encerrar a sua carreira, o francês retornou ao Marselha e também defendeu as cores do West Ham.

 

Mais sobre: evra jogadores carreria
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal