Luis Fabiano recusa salário enquanto se recupera de lesão

Em virtude de um novo tratamento em São Paulo, Luis Fabiano reitera desejo de não receber até a recuperação completa.

Por
Compartilhe

Um fato inusitado pegou a direção do Vasco da Gama de surpresa, Luis Fabiano - que se recupera de uma cirurgia no joelho direito e precisa passar por um novo tratamento em São Paulo - procurou a direção e reafirmou o que disse quando foi operado da primeira vez: não quer receber salário no Vasco enquanto não estiver recuperado.

A direção está analisando o caso.

Luis Fabiano - atacante do Vasco.Luis Fabiano - atacante do Vasco.

Luis Fabiano e o Vasco possuem um acordo “dividido”, sendo que uma parte dos ganhos do jogador é fixo e a outra paga por produtividade. O salário do atacante junto ao Vasco é de R$ 150 mil - fixo. Luis Fabiano possui contrato com o Cruz-Maltino até o fim de 2018.

Sendo preparado para retornar aos gramados em breve, o atacante de 36 anos não atua com a camisa do Vasco desde o dia 20 de agosto, contra o Bahia. Após essa partida, o jogador passou por uma artroscopia no joelho direito.

Na última semana, Luis procurou o doutor que o operou e nesta consulta foi constatada uma nova lesão. De acordo com o diagnóstico do Dr. Renê Abdalla, Luis Fabiano tem uma contratura miofascial na perna direita, com isso ele terá que permanecer em São Paulo para tratamento, período este que pode levar até 14 dias. Depois, o atleta estará liberado para voltar à preparação física.

Comentários