Comentarista da BBC exalta Gabriel Jesus

Ex-jogador e agora comentarista da BBC, Danny Murphy elogiou o atacante brasileiro do Manchester City colocando-o no patamar de Messi.

Por
Compartilhe

Ex-jogador e agora comentarista esportivo da BBC, Danny Murphy elogiou, e muito, Gabriel Jesus em sua apresentação na última rodada pelo Campeonato Inglês após a vitória de 7 a 2 dos Citizens sobre o Stoke City, no sábado.

Líder invicto da “Premier League” com o Manchester City, Gabriel Jesus vive um de seus melhores momentos no time inglês – em 19 partidas nesta temporada, o jovem atacante da Seleção Brasileira já anotou 14 gols.

Para o comentarista, o atacante é a maior revelação do futebol mundial, depois de Messi.

Gabriel Jesus - atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira.Gabriel Jesus - atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira.

“Que talento. Voltou do Brasil depois de marcar dois gols. Ele adora marcar gols, sempre no lugar certo, na hora certa. Bom toque de bola, bom equilíbrio, corajoso na disputa da bola. É veloz, tem uma esquerda decente, pede a bola para os outros. Posso afirmar que talvez seja o melhor jovem jogador que vi desde Messi. Não digo que é tão bom quanto, mas desde Messi... Acho que para quem tem 20 anos, ele é absolutamente sensacional”.

Além de elogiar o atacante do Citizens, o ex-meia e agora comentarista, também destacou a titularidade de Gabriel Jesus na seleção brasileira, declarando que o jovem atacante tem um futuro brilhante na seleção e em seu clube.

Danny Murphy - Comentarista esportivo da BBC.Danny Murphy - Comentarista esportivo da BBC.

“Ele consegue deixar excelentes jogadores de fora da seleção brasileira. Tomada de decisão para um jovem costuma ser difícil. Ele sempre parece tomar a decisão certa. Se ele continuar no Manchester City, é muito provável que bata todos os recordes que hoje são de Sergio Aguero”, finalizou.

Comentários