Alisson é apontado por jornal italiano como candidato a Bola de Ouro

Em sua página na web, o Gazzeta dello Sport publicou nesta semana um vídeo onde o mesmo apresenta uma análise do goleiro brasileiro na temporada, e nesta mesma ele é apontado como um dos grandes favoritos ao prêmio oferecido pela revista francesa.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a conquista de mais um título em sua carreira, o segundo em 2019 – levando em conta a conquista da Champions League, o goleiro da seleção brasileira e do Liverpool surge como franco favorito a erguer mais um prêmio nos próximos meses – a “Bola de Ouro” oferecida pela revista “France Football”.

A informação aqui repassada foi primeiramente publicada pelo jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, que destaca Alisson entre os finalistas ao prêmio acima citado. Em sua página na web, o diário italiano publicou nesta semana um vídeo sob o comando do jornalista Paolo Avanti, onde o mesmo apresenta uma análise do goleiro brasileiro na temporada e nesta mesma ele é apontado como um dos grandes favoritos ao prêmio oferecido pela revista francesa – além claro, de ser considerado o melhor goleiro do mundo na atualidade.

Alisson - goleiro da seleção e do Liverpool.Alisson - goleiro da seleção e uma de suas atuações na Copa América, diante da seleção da Argentina, na vitória por 2 a 0 nas semifinais.

Durante toda a Copa América, Alisson Becker sofreu apenas um gol, justamente na grande decisão do torneio – de pênalti cobrado por Paolo Guerrero, na partida que o Brasil derrotou o Peru pelo placar de 3 a 1, no Maracanã.

Mesmo sob muita suspeita quando convocado pela primeira vez por Dunga e posteriormente por Tite, principalmente da mídia esportiva do centro do Brasil, Alisson tanto pelos clubes que defendeu (Internacional, Roma e Liverpool) como pela seleção, vem demonstrando estar em plena forma e viver o seu melhor momento em sua carreira, quem sabe provando para seus críticos que o nome certo para vestir a camisa número 1 do Brasil.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal