Robben dá adeus ao futebol - holandês de 35 anos anuncia sua aposentadoria

Após levantar algumas dúvidas quanto ao seu futuro no futebol ao fim da última temporada, sendo inclusive procurado por alguns clubes do “Velho Continente”, Robben confirmou nesta última quarta-feira que está encerrando sua carreira de jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Está definido! O agora "ex-meia-atacante" do Bayern de Munique, Robben anunciou nesta última quarta-feira em entrevista a TV holandesa "RTL" que está pendurando suas chuteiras - isso mesmo, um dos maiores jogadores holandeses da história dos "Bávaros" e da seleção holandesa está deixando os gramados.

Robben depois de ter algumas sondagens no mercado, anuncia sua aposentadoria do futebol.
Robben depois de ter algumas sondagens no mercado, anuncia sua aposentadoria do futebol.

Após levantar algumas dúvidas quanto ao seu futuro no futebol ao fim da última temporada, sendo inclusive procurado por alguns clubes do "Velho Continente", entre eles a Lazio - da Itália, Robben confirmou nesta última quarta-feira que está encerrando sua carreira como jogador profissional - como já informamos, o anuncio foi dado em entrevista a um canal de TV de seu país de origem.

"Eu tenho pensado muito sobre as últimas semanas. Como todos sabem, eu levei algum tempo para tomar uma decisão cuidadosa sobre o meu futuro depois do meu último jogo pelo Bayern de Munique. E então decido encerrar minha carreira como jogador profissional de futebol. É sem dúvida a decisão mais difícil que tive que fazer na minha carreira", declarou ele.

Robben que iniciou sua vida no futebol defendendo o FC Groningen - da Holanda, se destacou mesmo foi pelo PSV, no início do século. Na sequência foi vendido ao Chelsea - da Inglaterra, onde ficou por três temporadas até assinar um de seus maiores contratos - com o Real Madrid, por onde ficou apenas dois anos, sendo vendido para o Bayern de Munique, ficando no clube alemão por 10 anos e construindo uma linda história vitoriosa no mundo do futebol e por onde conquistou inúmeros títulos, entre eles o da Champions League.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários