Em seu retorno a Portugal, Jonas despista quanto ao seu futuro no futebol

“A princípio passa pela minha cabeça, sim encerrar a minha carreira, mas depois com calma vou conversas com o presidente e iremos resolver isso da maneira que for melhor para mim e para o Benfica”, declarou.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Depois de conquistar o título português com o Benfica, Jonas que deu a entender ao final da temporada passada que poderia se aposentar; retornou durante essa semana a Portugal após um período de féria, deixando muitos com dúvidas quanto à questão de pendurar as chuteiras.

O ídolo das "águias" falou com a imprensa ao desembarcar no aeroporto de Lisboa, mas o atacante não deu nenhuma pista sobre o seu futuro no futebol.

Jonas ainda não definiu se irá se aposentar ou se cumprirá seu contrato com o Benfica até o seu final.Jonas ainda não definiu se irá se aposentar ou se cumprirá seu contrato com o Benfica até o seu final.

"Estou chegando agora. Vou falar com o presidente daqui uns dias. A minha família também está chegando para que eu possa resolver meu futuro", declarou o jogador brasileiro.

Além de comentar que irá conversar com o presidente do Benfica nos próximos dias, Jonas também admitiu que poderá sim pendurar as chuteiras, porém, voltou a adotar certa cautela em relação a questão, sem dar nenhuma pista de sua ideia.

"A princípio passa pela minha cabeça, sim encerrar a minha carreira, mas depois com calma vou conversas com o presidente e iremos resolver isso da maneira que for melhor para mim e para o Benfica", encerrou ele.

Jonas que hoje está com 35 anos, iniciou sua carreira pelo Guarani - de Campinas, interior de São Paulo, em 2005, sendo logo negociado ao Santos; mas estourou mesmo foi atuando pelo Grêmio, nos anos de 2007 a 2011, onde em 131 partidas marcou 78 gols. Além desses clubes, o atacante no Brasil também vestiu a camisa da Portuguesa, entre os anos de 2008 a 2009; já na Europa, Jonas além do Benfica - de Portugal vestiu a camisa do Valencia - da Espanha, entre os anos de 2011 a 2014. Pelo Benfica desde 2014, o atacante vestiu a camisa dos "Águias" em 173 jogos, marcando 136 gols, sendo atualmente um dos maiores ídolos do clube português.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal