Ilker Casilla irá se aposentar, mas seguirá no futebol, diz jornal

Desde 2015 em Portugal, Casillas que se apresentou ao clube nesta última terça-feira deverá integrar o corpo diretivo do Porto. Segundo a publicação, ele irá integrar a estrutura do clube, mas ainda sem revelar a função que irá ocupar.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ele vai parar! De acordo com as últimas informações do jornal português "A BOLA", Ilker Casillas - goleiro do Porto irá anunciar em breve a sua aposentaria. Aos 38 anos, o arqueiro espanhol que sofreu um infarto no início do mês de maio não está confiante em voltar a atuar debaixo das traves e com isso entende que não deve continuar jogando.

Ilker Casillas se apresentou normalmente ao Porto no início desta semana, porém, ele não acredita estar preparado para volta a campo e com isso dever em breve anunciar a sua aposentadoria.
Ilker Casillas se apresentou normalmente ao Porto no início desta semana, porém, ele não acredita estar preparado para volta a campo e com isso deverá em breve anunciar a sua aposentadoria, mas permanecerá no futebol como dirigente.

Desde 2015 em Portugal, Casillas que se apresentou ao clube português nesta última terça-feira deverá integrar o corpo diretivo do Porto. Segundo a publicação, ele irá integrar a estrutura do clube, mas ainda sem revelar a função que irá ocupar dentro da direção.

Ilker Casillas é um ou foi um dos maiores goleiros da história da Espanha, sendo um dos maiores nomes na história da seleção espanhola. Titular no período de glória da "Fúria", o goleiro foi capitão nas conquistas da Copa do Mundo - 2010 e das Eurocopas de 2008 e 2012.

Pela Seleção da Espanha, Casillas ajudou a seleção de seu país ser campeã da Copa do Mundo, em 2010, na Copa da África.
Pela Seleção da Espanha, Casillas ajudou a seleção de seu país ser campeã da Copa do Mundo, em 2010, na Copa da África.

Atuando pelo Real Madrid - seu antigo clube antes de se transferir para o Porto, ele ajudou a equipe da capital espanhola a conquistar cinco Campeonatos Espanhóis (2001, 2003, 2007, 2008 e 2012), duas Copas do Rei (2011, 2014), quatro Supercopas da Espanha (2001, 2003, 2008 e 2012) e dois Mundiais de Clubes (2002 e 2014).

Pelo Porto o seu principal título foi o Campeonato Português na temporada 2017/2018.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal