Oscar diz que família pesou na hora de acertar com clube chinês

Oscar pretende voltar à Europa em breve. Antes de acertar com o Shangai SIPG, da China, jogador diz que teve propostas de Atlético de Madrid e Juventus

Por
Compartilhe

Em entrevista ao jornal “The Guardian”, o meia-atacante Oscar, ex-Chelsea, afirmou que antes de assinar com o clube chinês, recebeu ofertas do Atlético de Madrid e que clubes da Itália também o procuraram.

Mesmo vivendo excelente momento no Chelsea, Oscar não recusou a ótima proposta do Shanghai SIPG, da China. O jogador brasileiro disse que pensou em primeiro lugar na sua família.

Shanghai: Oscar, meio-campista do clube chinês.Shanghai: Oscar, meio-campista do clube chinês.

“Enquanto negociava com o Shanghai, também negociava com grandes clubes da Europa. Tinha em mãos proposta do Atlético de Madrid e quase aceitei. Estava de acordo com o que eles estavam me oferecendo naquele momento. Além do time espanhol, também tinha a Juventus, Inter e Milan. Tinha opções, mas optei pela China. Depois, eu ainda posso voltar a jogar na Europa. Quando decidi vir pra cá, pensei mais na minha família do que na minha carreira. Tive outras excelentes ofertas de grandes clubes europeus. Mas pensei um pouco mais na minha família e, além disso, ainda tenho tempo para retornar pra Europa, sou novo”.

Com 26 anos, Oscar afirmou que pretende voltar a atuar no futebol europeu muito em breve.

“Acredito que em dois ou três anos, ou quando meu contrato encerrar por aqui e eu ajudar o time a ganhar um título, eu poderia volta a uma equipe grande na Europa. Porque o que mais gosto é jogar em um nível alto”, finalizou ele.

Mais sobre: oscar china shanghai
Comentários