Jô quer ficar no Corinthians, mas não garante permanência

Na mira de clubes europeus, Jô diz que quer ficar, mas não garante permanência no Timão para a próxima temporada.

Por
Compartilhe

Revelado pelo próprio Corinthians, o atacante que já rodou o mundo, disse após a vitória do timão sobre o Coritiba nesta última quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro, que sua permanência no clube paulista ainda está sendo estudada - Jô revelou também que existe assédio de clubes europeus e que sua história na Europa ainda não acabou.

Corinthians: atacante Jô.Corinthians: atacante Jô.

“Tenho contrato ainda com o Corinthians. Pretendo ficar. Quero ficar. Não existe nenhuma oferta ou proposta oficial, só especulações, mas temos que ser realistas. Vamos deixar as coisas acontecerem. Sou muito grato ao Corinthians por tudo que ele fez por mim. Pretendo cumprir com meu contrato, mas fico no aguardo. Meu desejo é ficar, mas não posso garantir, vamos passo a passo. Primeiro vamos em busca do título nacional, descansar no final do ano e em 2018 ver o que iremos fazer”, declarou Jô.

Na última janela da metade do ano, o atacante recebeu uma proposta do Borussia Dortmund, da Alemanha, que deixou o jogador balançado. Atualmente o timão conta com poucos atacantes e alguns deles ainda são bastante contestados, como Kazim e o garoto Carlinhos.

O clube paulista já se movimenta para reforçar o setor para a próxima temporada – Júnior Dutra, do Avaí, poderá ser o primeiro reforço do Corinthians para o próximo ano.

Mais sobre: jo jogadores corinthians
Comentários