Casillas se apresenta para pré-temporada no Porto depois de dois meses de sofrer um enfarto

Após sofrer um enfarte durante um treino na última temporada, o goleiro Ilker Casillas depois de dois meses do fato ocorrido se apresenta junto com seus demais companheiros ao Porto – de Portugal para a pré-temporada, na Cidade do Porto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ilker Casillas - goleiro do Porto chegando a apresentação do elenco para a pré-temporada 2019/2020.Ilker Casillas - goleiro do Porto chegando a apresentação do elenco para a pré-temporada 2019/2020.

 

Nada de pendurar as chuteiras! Após sofrer um enfarte durante um treino na última temporada, o goleiro Ilker Casillas depois de dois meses do fato ocorrido se apresenta junto com seus demais companheiros ao Porto – de Portugal para a pré-temporada, na Cidade do Porto.

Vale ressaltar que recentemente o goleiro espanhol – campeão mundial de 2010 e europeu em 2008 e 2012 desmentiu em uma de suas redes sociais, as informações da imprensa portuguesa de que estaria se aposentando, no entanto, Casillas ainda não falou sobre o seu futuro, lembrando que ele tem contrato com o Porto até 2022.

Tudo indica que Casillas deverá tomar uma decisão sobre o seu futuro nos próximos dias, após exames médicos, nos primeiros dias de preparação do Porto para a temporada 2019/2020, onde sua equipe estará presente em quatro competições: Champions League, Campeonato Português, Taça de Portugal e Copa da Liga Portuguesa.

Em sua conta no Twitter, Ilker Casillas postou nesta manhã de segunda-feira a seguinte mensagem: “De volta ao trabalho. Primeiro dia”. O goleiro espanhol se apresentou com os outros 21 jogadores do Porto – entre eles os brasileiros Alex Telles e Otávio, onde já passaram por alguns exames médicos e físicos nas próprias dependências do centro de treinamento do clube.

A delegação do clube português não deverá sair do país para a pré-temporada, devendo permanecer em Portugal mesmo em sua preparação para a temporada que promete ser agita para o Porto, com grandes competições pela frente, conforme já divulgamos acima.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal