Godín é oficialmente anunciado pela Inter de Milão e promete 'garra charrua' em sua chegada

O anúncio do novo reforço do clube italiano ocorreu dois dias depois da eliminação uruguaia da Copa América – lembrando que no último sábado a seleção celeste perdeu nos pênaltis para o Peru – pelas quartas de final da competição sul-americana.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Zagueiro Godín - ex-Atlético de Madrid é oficialmente apresentado pela Inter de Milão. Com acordo firmado desde maio, o defensor uruguaio foi anunciado nesta segunda-feira pelo clube italiano.

Com direito a vídeo de apresentação no Twitter, o jogador promete a velha "garra charrua" e convidou os torcedores da "Inter" a conhecerem o Uruguai.

"Já visitou o Uruguai? É um país pequeno e forte. Tem o Rio da Prata, a garra charrua, o mate, o Maracanazo, a Celeste... Isso já é muito, mas não é tudo. O que significa ser uruguaio não entra em um vídeo curto. Para explicar o que significa a alma uruguaia é preciso mostrar. Em Milão, no campo. Eu sou Diego, e agora vocês verão", declarou ele.

Godín foi cercado por jovens torcedores da Inter de Milão em sua apresentação.Diego Godín foi cercado por jovens torcedores da Inter de Milão em sua apresentação na Itália - jogador uruguaio assinou por três temporadas com o clube italiano.

O anúncio do novo reforço do clube italiano ocorreu dois dias depois da eliminação uruguaia da Copa América - lembrando que no último sábado a seleção celeste perdeu nos pênaltis para o Peru - pelas quartas de final da competição sul-americana.

Godín ficou livre no mercado no final deste último mês quando seu vínculo com o Atlético de Madrid chegou ao fim - depois de nove temporadas defendendo os "Colchoneros", aonde segundo a imprensa espanhola o defensor uruguaio chegou a receber uma oferta de renovação com o clube madrileño, mas a proposta de apenas dois anos de contrato não agradou ao jogador e por isso preferiu não estender seu vínculo com o clube espanhol, ficando assim livre no mercado e posteriormente se acertando com a Inter de Milão.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal