Sem clube desde que deixou o PSG, Dani Alves quer jogar a Premier League

Um dos clubes que poderá demonstrar interesse no jogador é o Manchester City – de Pepe Guardiola, com quem Daniel Alves já trabalhou na época de Barcelona e com quem o brasileiro gostaria de volta a trabalhar um dia novamente.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Como todos sabem Daniel Alves já anunciou a sua saída do Paris Saint-Germain, onde de acordo com ele próprio, o motivo de sua saída foi à duração de contrato sugerido pela direção do clube francês, ao qual o lateral não concordou e com isso pediu para deixar o Parc des Princes.

Agora a pouco surgiu à informação de que o lateral brasileiro quer mesmo jogar a Premier Legue - um dos seus desejos e com isso está a espera de uma proposta de um clube inglês. Um dos clubes que poderá demonstrar interesse no jogador é o Manchester City - de Pepe Guardiola, com quem Daniel Alves já trabalhou na época de Barcelona e com quem o brasileiro gostaria de volta a trabalhar um dia novamente - segundo suas próprias palavras.

Daniel Alves - ex-jogador do Paris Saint-Germain.Daniel Alves - ex-jogador do Paris Saint-Germain.

Vale lembrar que antes mesmo de Daniel Alves trocar a Juventus pelo Paris Saint-Germain a duas temporadas, os Citizens já queriam contar com o atleta em seu elenco, no entanto ele preferiu a proposta francesa, mas quem sabe nesta temporada poderá enfim defender o clube inglês em questão e voltar a trabalhar com Guardiola.

Pelo Paris Saint-Germain em sua última temporada, Dani Alves entrou em campo em 32 jogos, marcando três gols e dando oito assistências. Nesta mesma, ele iniciou como titular, mas acabou perdendo espaço na equipe, permanecendo na titularidade em apenas 50% das partidas do time francês.

Atualmente o lateral-esquerdo está com a seleção brasileira na disputa da Copa América - do Brasil, onde nesta última quinta-feira juntamente com seus companheiros de equipe se classificaram para as semifinais da competição, ao derrotar o Paraguai nos pênaltis.Sem clube

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal